HOMENAGENS

Ajude-nos a melhorar esta página. Se você tem conhecimento de alguma homenagem prestada a Monsenhor Murilo em qualquer parte do Brasil mande-nos e-mail informando o local e qual a natureza da homenagem. 
E se você se chama Murilo em homenagem a ele, mande-nos um e-mail com seu nome completo, local de batismo, profissão, filiação, escolaridade, uma foto (sua) e se quiser, mande também um pequeno depoimento dizendo o que sente  com a homenagem, que teremos o maior prazer em publicar nesta página. 

- Rua Monsenhor Francisco Murilo de Sá Barreto - localizada no Bairro Horto, em Juazeiro do Norte.

- Rua Monsenhor Francisco Murilo de Sá Barreto - localizada no Bairro alto da Penha, em Crato, Ceará.

- Escola de Educação Ambiental Monsenhor Francisco Murilo de Sá Barreto - localizada em Juazeiro do Norte.

- Busto de Monsenhor Murilo de Sá Barreto - na entrada de sua cidade natal, Barbalha, Ceará, inaugurado no dia 13 de janeiro de 2012 pelo prefeito José Leite.

- Cidadão juazeirense.
- Cidadão de Maceió.

- Museu Paroquial Monsenhor Francisco Murilo de Sá Barreto - localizado em Juazeiro do Norte, Ceará.

- Hospital Regional Monsenhor Francisco Murilo de Sá Barreto – localizado em Juazeiro do Norte, Ceará.

- Medalha do Mérito do Magistério Monsenhor Murilo de Sá Barreto - criada na primeira administração do Prefeito Raimundo Macedo, Juazeiro do Norte, Ceará.

- Núcleo de Ciências Forenses Monsenhor Francisco Murilo de Sá Barreto– localizado em Juazeiro do Norte, Ceará, conforme projeto de lei apresentado pela deputada estadual Ana Palua Cruz, em 19.04.2007.

- Estátua de Monsenhor Murilo (com Padre Cícero) - localizada em Maracanaú, Ceará, inaugurada pelo prefeito Roberto Pessoa.

- Hospedagem e Sorveteria Monsenhor Murilo - localizada na Rua São Francisco, Juazeiro do Norte, Ceará.

- Sala de Leitura Monsenhor Murilo de Sá Barreto - localizada no Centro de Multimeios do Centro Educaional Professor Moreira de Sousa, Juazeiro do Norte, Ceará.

- Sala de Atendimento ao Usuário Monsenhor Murilo de Sá Barreto - Unimed Juazeiro do Norte.

- Bairro Monsenhor Murilo - Criado pela lei Nº 4099 de 24 de outubro de 2012, como desmembramento do Bairro Brejo Seco, Juazeiro do Norte.

- Centro de Educação Infantil Monsenhor Murilo de Sá Barreto - Bela Vista, Barbalha, Ceará.




Nenhum comentário:

Postar um comentário